quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Seja Bem-Vindo (Prefácio do Blogger)

Olá, seja muito bem-vindo ao meu diário público, O Blogger do Rick, aqui estarei comentando sobre assuntos do dia-a-dia para poder lhe ajudar, seja em suas decisões, escolhas, beleza, saúde (física e mental) dúvidas, problemas, etc.
Sobre mim: Tenho 17 anos, pretendo me formar em Psicologia, gosto muito de ajudar às pessoas, pois são meus semelhantes e me sinto a vontade ouvindo os problemas e tentando procurar meios de ajudar a resolvê-los, é tanto que criei este blogger para lhe auxiliar nesses assuntos. Mesmo não sendo formado na área AINDA, peço a ajuda de Deus para que Ele me capacite em poder lhe ajudar.
Sinta-se a vontade para ler e reler as postagens.
Para sugestões, dúvidas, críticas e elogios diga-me, acredite... será devidamente ouvido :)



facebook: www.facebook.com/dawnmoura
twitter: @Ricardo_Fields
youtube: Ricardo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário