sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

AQUELA DAS FÉRIAS

O QUE APRONTAR NAS FÉRIAS

        Depois de estudar o ano todo, dedicando-me aos estudos, sem sair para os lugares.... Meu merecido descanso chegou. Bom, como ano passado, depois ter passado por quase a mesma experiência, eu fiz uma lista desse tipo, e pelo que me parece ela estava amaldiçoada!!!! Nunca consegui realizar as coisas que planejei, pois, algo sempre acontecia. Mas, esse ano eu não consegui ficar sem fazer a "lista mágica"!!!
       Bem, para esse formulário de folga, eu tô super a fim de fazer coisas simples, mas que eu nunca pude fazer no ano, porque estava sempre estudando para o vestibular da UFRR (Psicologia - a profissão do futuro muahahahaha).
       A lista têm uma infinidade de "coisinhas" um pouco egoísta para a minha pessoa; acredito que todos devemos fazer uma dessas de vez em quando
here we go...
#Pintar meu cabelo (mechas roxas, azuis, pretas, turquesa)
#Ler meus livros de Literatura (A Escreva Isaura - Memórias Póstumas de Brás Cuba)
#Assistir meus desenhos e séries favoritos -porque eu amooooooooo isso- (X-MEN, A Escrava Isaura, Pretty Little Liars, Hellcats)
#Mudar meu comportamento, fazer reflexões dentro de mim... Pensando sobre meus princípios, minhas prioridades, meus sentimentos, minhas decisões e planejando o futuro
#Viajar para Iracema, Margarita
#Ver velhos amigos que há muito não os visitava
#Baixar músicas para o meu celular
#Planejar minha festa de aniversário
#Tirar muitas muitas e muitas fotos!
#Cuidar da minha pele
#Quero fazer ações caridosas!
#Ir à academia e consumir suplementos
#Gravar alguns vídeos
#Revelar fotos e arrumar um espaço no meu quarto
#...
       Todas as vezes quando eu sentir vontade de acrescentar algo a mais nos meus planos o farei :D
       Espero poder realizar parte desses meus pensamentos e vontades, porque eu sei que somos passageiros nesse mundo, e o mais importante é o que você pôde deixar para as pessoas que estão aqui, de que forma você pôde contribuir para fazê-las mais felizes em sua presença. Quantos você pôde ajudar e se sentir feliz ao mesmo tempo!
       Eu acredito que o Amanhã será melhor que o Hoje, e que a cada dia nos tornamos uma pessoa melhor! SINTO VONTADE DE GRITAR, OUVIR MÚSICAS ANIMADAS E CONTAGIAR A TODOS COM MINHA ALEGRIA! :D






https://www.facebook.com/dawnmoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário